Pai de Agüero diz que atacante pode voltar ao Independiente em julho
Buenos Aires, 15 mar (EFE).- O argentino Sergio Agüero, do Manchester City, poderá retornar ao Independiente em julho deste ano, segundo revelaram o pai do atacante, Leonel Del Castillo, e o próprio clube de Avellaneda.
"Ele renovou por mais dois anos (com o City), mas, em julho, se tiver que vir, vem jogar aqui. Não depende dele, depende do clube (argentino), de quem será o técnico, se o chamarem, mas não o chamaram", disse Del Castillo à emissora de rádio "Villa Trinidad".
"Não é que houve uma comunicação e estamos vendo se vem neste ano ou no próximo. Sergio não pode dizer 'quero voltar'. É preciso ver quem é a comissão técnica, se o querem, se precisam dele. Temos boa relação com (o presidente do Independiente, Hugo) Moyano, estamos bem, mas é preciso começar uma conversa e ver quando ele quer voltar", acrescentou o pai do jogador.
O atual técnico do Independiente, Ariel Holan, disse nesta sexta-feira (15) em entrevista coletiva que "não é preciso" dizer a Agüero que ele tem "portas abertas" no clube.
"Kun é Independiente, é sinônimo de Independiente. É mais uma decisão dele. É muito pessoal, mas não é demais voltar a dizer: adoraríamos que ele viesse, seria extraordinário", disse o técnico.
Agüero, de 30 anos, estreou no Independiente em 2003 com apenas 15 anos e foi para o Atlético de Madrid em meados de 2006, após marcar 23 gols em 54 partidas. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.