Técnico do Porto diz que rotina do Militão não mudará até ida para o Real
O técnico do Porto, Sérgio Conceição, afirmou nesta sexta-feira (15) que o trabalho do zagueiro Éder Militão no clube não irá mudar por causa da transferência para o Real Madrid.
Em entrevista coletiva prévia à partida contra o Marítimo, pelo Campeonato Português, o treinador destacou que os objetivos do brasileiro no clube serão os mesmos apesar da negociação.
"A situação do Militão é pública e não vai mudar nada no nosso dia a dia. Se tiver que jogar, jogará. Se não tiver que jogar, não jogará. Se tiver que jogar de lateral-direito, jogará. Se tiver que jogar de volante, jogará", afirmou o técnico.
Conceição elogiou o clube pela evolução do zagueiro, de 21 anos, nesta temporada. Contratado junto ao São Paulo, Militão acabou negociado com o Real Madrid antes de completar um ano no clube.
A contratação recebeu o aval do técnico da equipe espanhola, Zinedine Zidane, que recentemente reassumiu o cargo para substituir Santiago Solari. O ex-jogador francês elogiou Militão e disse que o brasileiro tem um futuro promissor no Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.