Bruno Caboclo lidera vitória dos Grizzlies com melhor marca pessoal na NBA

O ala brasileiro Bruno Caboclo confirmou seu grande momento na NBA e, como titular do Memphis Grizzlies, conseguiu um duplo-duplo de 24 pontos, sua melhor marca profissional, e 11 rebotes, se tornando o cestinha da equipe na vitória nesta segunda-feira por 115 a 103 sobre o Oklahoma City Thunder.
Caboclo encontrou nos Grizzlies a equipe que acredita em seu potencial e lhe deram a oportunidade de demonstrá-lo como o fez contra o Thunder.
O brasileiro disputou 35 minutos nos quais converteu oito de 13 arremessos de quadra, incluindo quatro de sete cestas de três, e foi perfeito com nos lances livres (4-4).
Caboclo, que pegou oito rebotes defensivos, também deu duas assistências, recuperou uma bola, perdeu outra, deu um toco e cometeu duas faltas.
Os Grizzlies não ganhavam do Thunder desde o dia 29 de dezembro de 2016, enquanto Caboclo tinha feito sua melhor marca até agora, 16 pontos, contra a mesma equipe de Oklahoma City, no dia 7 de fevereiro.
A vitória dos Grizzlies (30-44), que já não têm mais chances de ir para os playoffs da competição, quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas.
O ala Paul George voltou a ser o cestinha do Thunder, com 30 pontos.
A derrota, a quinta do Thunder nos últimos seis jogos, deixou a equipe com marca de 43-31, voltando a cair para o oitavo lugar da Conferência Oeste, o último que dá direito a uma vaga nas finais da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.