Técnico do Porto diz que Militão continua comprometido após venda para Real
Lisboa, 29 mar (EFE).- O técnico Sérgio Conceição garantiu hoje que o lateral e zagueiro Éder Militão continua focado em seu trabalho no Porto mesmo depois de ter acertado a transferência para o Real Madrid para julho deste ano e que por isso continuará entre os titulares.
"Depois que a transferência foi oficializada, eu conversei com o jogador. Se ele já jogou depois disso, é porque entendo que está envolvido e comprometido. Se não estivesse, não jogaria. O importante é o momento e aquilo que os jogadores fazem nos treinamentos", destacou Conceição em entrevista coletiva antes da partida contra o Braga, pela 27ª rodada do Campeonato Português.
O treinador português também enalteceu o goleiro Iker Casillas, de 37 anos, que nesta semana renovou contrato com o Porto por mais uma temporada, até junho de 2020. "Casillas representa muito para o Porto e para o futebol. É um jogador com muita experiência e que tem muito peso no vestiário", elogiou.
Os 'Dragões' são vice-líderes do Campeonato Português, com 63 pontos, mesmo número do Benfica, primeiro colocado no saldo de gols. O Braga, que jogará em casa, é terceiro, com 58. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.