Milwaukee Bucks vence e garante melhor campanha da temporada regular da NBA
O Milwaukee Bucks confirmou a melhor campanha da temporada regular 2018-2019 da NBA, ao derrotar na noite de quinta-feira o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, pelo placar de 128 a 122.
O triunfo, o sexto nos últimos sete jogos, deixou os Bucks com a marca de 59-20, garantindo a vantagem de quadra nos playoffs da Conferência Leste, incluindo as finais da NBA.
O ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo voltou a ser o líder indiscutível da franquia de Wisconsin para fornecer um duplo-duplo de 45 pontos e 13 rebotes. Khris Middleton e George Hill também contribuíram com 22 e 20 pontos, respectivamente.
Pelo lado dos Sixers, Joel Embiid conseguiu um triplo-duplo de 34 pontos, 13 rebotes e 13 assistências.
A ausência de LeBron James no Los Angeles Lakers deixou o duelo com o Golden State Warriors sem qualquer interesse e apenas o bom desempenho individual de DeMarcus Cousins, no triunfo por 108 a 90 dos atuais bicampeões da liga, salvou a noite no Staples Center.
Cousins foi dominante durante todo o jogo e conseguiu um duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes, comandando o ataque dos Warriors, que lideram a Conferência Oeste com a marca de 54-24.
Já nos Lakers, o novato Johnathan Williams foi o principal destaque ofensivo, com um duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes, obtendo sua melhor marca como profissional.
Em outra partida do dia, o Sacramento Kings venceu o Cleveland Cavaliers por 117 a 104, no Golden 1 Center, em um duelo de equipes sem chances de classificação para a pós-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.