Topo

Maradona ameaça deixar time mexicano por supostos erros de arbitragem

06/04/2019 05h55

O astro argentino Diego Armando Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano, ameaçou deixar o clube por supostos erros de arbitragem que prejudicaram sua equipe.

"Vou falar com o presidente. Houve um pênalti muito claro sobre Escoto (atacante), você sabe por que eles não cobram dele? Por que amanhã os senhores dirão que cobraram pois era a equipe do Maradona. Então estou fazendo um mal ao Dorados e por isso vou embora", afirmou em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, a equipe do astro argentino vencia em casa por 1 a 0, gol do próprio Escoto, quando sofreu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, adiando a classificação do Dorados.

O árbitro teria deixado de marcar uma penalidade para cada equipe. No entanto, Maradona sugeriu que há uma campanha contra ele e deu a entender que deixará o Dorados após a competição.

"Estou triste, mas amanhã eu começo a trabalhar. A próxima partida será de vida ou morte e queremos entrar na liga", finalizou Maradona, que na próxima sexta-feira visitará o atual campeão Atlético San Luis, líder do torneio.