Bucks aplicam "varrida" nos Pistons com novo show de Antetokounmpo
O Milwaukee Bucks confirmou sua superioridade e, com uma "varrida", conquistou sua classificação para as semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA, ao derrotar o Detroit Pistons, na noite de segunda-feira, por 124 a 107, na Little Caesars Arena, fechando a série melhor de sete em 4 a 0.
Desde 2001 que os Bucks não conseguiam se classificar para as semifinais do Leste. Além disso, foi a primeira vez, desde 1983, que a equipe encerra uma série vencendo por 4 a 0. O adversário por uma vaga na final da conferência será o Boston Celtics, que passou também com uma "varrida" pelo Indiana Pacers.
A partida foi praticamente decidida no terceiro período, quando a franquia de Wisconsin conseguiu uma sequência de 17 a 3, depois que os Pistons estiveram a maior parte do tempo à frente do placar.
O grande nome da noite foi o grego Giannis Antetokounmpo, que marcou 41 pontos para os Bucks, além de nove rebotes e três assistências. O astro da equipe contou com o auxílio de Khris Middleton, com 18 pontos, e Eric Bledsoe, que contribuiu com 16 pontos.
Já pelo lado dos Pistons, Reggie Jackson marcou 26 pontos, Blake Griffin anotou 22 pontos e Andre Drummond fez um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.