Enterro de Lauda terá macacão do piloto e presença de Schwarzenegger
O austríaco Niki Lauda, que morreu na segunda-feira passada aos 70 anos, será enterrado com um macacão de piloto, de acordo com o pároco da Catedral de Santo Estêvão, em Viena, onde o velório será realizado próxima quarta. Toni Faber, o responsável pela catedral, explicou que o capacete será destacado na cerimônia.
A imprensa local afirma que o velório contará com a presença de diversas celebridades, entre elas o piloto Lewis Hamilton, da Mercedes; o ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone; e o ator Arnold Schwarzenegger.
Segundo o jornal Österreich, também marcará presença o ator Daniel Brühl, que interpretou Lauda no filme "Rush - No Limite da Emoção".
Fontes eclesiásticas explicaram à Agência Efe que a viúva de Niki Lauda, Birgit, não autorizou a entrada da imprensa no velório, apenas do público em geral.
Além da leitura de discursos, durante a cerimônia serão interpretadas várias das músicas favoritas de Lauda, afirmou a agência austríaca APA.
O enterro ocorrerá com a presença exclusiva da família. Ainda não foi revelado onde serão depositados os restos mortais do tricampeão da Fórmula 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.