Técnico dos Warriors confirma Durant fora da 1ª partida da final da NBA
O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, confirmou que o ala Kevin Durant não disputará a primeira partida das finais da NBA, na próxima quinta (30), contra o Toronto Raptors.
Kerr explicou que Durant segue se recuperando da lesão muscular sofrida na panturrilha direita durante o jogo 5 das semifinais da Conferência Oeste contra o Houston Rockets, vencidas pelos Warriors por 4 a 2.
"Kevin não vai jogar o primeiro jogo", disse Kerr, depois de completar o treinamento da equipe. "Diante dessa realidade, veremos como tudo evolui, especialmente porque entre as partidas teremos mais dias de descanso do que nas séries anteriores".
O treinador afirmou que ainda não está definido se Durant viajará nesta terça para Toronto - desde a lesão, o jogador não fez nenhum tipo de atividade com o resto dos companheiros.
Por outro lado, Steve Kerr tem esperanças de contar com o pivô DeMarcus Cousins, que se recupera da ruptura do músculo do quadríceps da coxa esquerda. Embora antes a expectativa era de que ele não poderia mais jogar nesta temporada, agora ele é "dúvida" para o duelo na Scotiabank Arena.
Atual bicampeão, o Golden State Warriors disputa sua quinta final consecutiva da NBA, fato inédito na Conferência Oeste. Já o Toronto Raptors chega pela primeira vez à decisão da liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.