Golaço de falta de Messi em Alisson é eleito mais bonito da Champions
O gol do argentino Lionel Messi, do Barcelona, marcado na vitória sobre o Liverpool por 3 a 0, pela ida das semifinais, foi escolhido hoje (4) como o mais bonito da recém-encerrada edição da Liga dos Campeões.
O lance aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo da partida disputada no estádio Camp Nou. O chute de perna esquerda foi dado a 17 metros de distância do gol e superou o goleiro Alisson, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o terceiro gol catalão.
No jogo de volta, no entanto, o Liverpool conseguiu reverter a eliminatória, com goleada por 4 a 0, e avançou à decisão. No último sábado, a equipe de Jürgen Klopp bateu o Tottenham e ficou com o título.
O único brasileiro que esteve entre os dez indicados foi o meia-atacante Philippe Coutinho, também do Barcelona, pelo gol marcado na vitória sobre o Manchester United por 3 a 0, também em casa, na volta das quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.