CR7 lembra choro no começo de carreira: "tentei minha sorte e consegui"
O atacante português Cristiano Ronaldo lembrou hoje, em um evento com estudantes em Cingapura, as dificuldades que enfrentou quando começou a carreira no futebol. O jogador da Juventus disse que "chorou algumas vezes" ao ter que deixar a família para tentar a sorte no esporte.
"Eu venho de uma família humilde, mas que sempre me deu oportunidades. Minha mãe e meu pai me diziam, se quiser tentar, lute por isso (...) tentei minha sorte e consegui", declarou o atacante, rodeado de cerca de mil estudantes do ensino fundamental, com os quais chegou trocar passes.
"A parte mais difícil foi ter que deixar minha família (...) Foi muito complicado, chorei algumas vezes. Foi duro", completou.
"Nada é fácil se não se trabalha e se concentra nisso. Nunca pensei em deixar este maravilhoso esporte. Qualquer coisa que queiram ser, seja jogador de futebol ou médico, acreditem em seus sonhos, porque tudo é possível. Nunca se rendam", disse o esportista.
Cristiano Ronaldo foi ao evento como convidado pelo magnata Peter Lim, máximo acionista do Valência FC e um dos principais filantropos da fundação olímpica de Cingapura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.