Barcelona fará nova proposta para ter Neymar, afirma jornal francês
O Barcelona não desistiu de contratar Neymar e apresentará uma nova proposta ao Paris Saint-Germain na próxima semana, apesar das altas exigências do clube francês, segundo o jornal francês Le Parisien.
A publicação, que não revela as fontes da informação, afirma hoje que o clube catalão fará uma nova oferta pelo brasileiro. No entanto, é difícil prever o conteúdo da proposta, já que Philippe Coutinho, um dos jogadores que poderiam ser envolvidos em uma eventual troca, foi emprestado ao Bayern de Munique.
O PSG tinha aceitado a ideia de vender Neymar em uma operação que incluísse algum jogador em troca, mas exigia pelo menos 100 milhões de euros e que fossem dois jogadores de uma lista restrita que contava com Coutinho e Ousmane Dembélé.
O problema é que Coutinho não é mais uma opção e Dembelé já comunicou aos dirigentes e ao técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, que quer permanecer no clube catalão.
O Le Parisien especula que o interesse manifestado pelos dirigentes do Barça pode ser simplesmente para dar a impressão que o clube se esforça na operação e satisfazer Lionel Messi, que fez pressão pela volta de Neymar.
De qualquer forma, os dirigentes do Barcelona também estariam à espera que Neymar manifestasse claramente o desejo de voltar a vestir a camisa do clube.
Quanto à opção do Real Madrid, os jornais Le Parisien e L'Équipe afirmam hoje que o clube ainda não encerrou os contatos regulares com o representante do jogador, o israelense Pini Zahavi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.