Maradona nega ter aceitado proposta para treinar clube argentino
Diego Maradona negou hoje ter assinado contrato para assumir o cargo de técnico do Gimnasia La Plata ou mesmo ter se reunido com algum representante do clube, lanterna do Campeonato Argentino com apenas um ponto em cinco rodadas disputadas.
"Rapazes, brincar com a expectativa dos torcedores não me parece bom. Não me reuni com ninguém. Um abraço para vocês", escreveu Maradona no Instagram.
Junto com o texto, o ídolo argentino publicou uma imagem de uma postagem de um perfil no Twitter que seria do Gimnasia anunciando a sua chegada ao clube de La Plata para desmenti-la. Minutos mais tarde, o advogado e agente do ex-jogador postou um vídeo no qual Maradona dá mais detalhes.
"Queremos esclarecer que passei por cirurgia (no joelho) há muito pouco. Sobre as pessoas do Gimnasia, já tive contato com eles, mas agora eu não falei com ninguém. Mas apontarem para mim novamente, por minhas conquistas distantes ou porque lá são maradonianos, é uma coisa maravilhosa, que me toca o coração", afirmou.
Maradona encerra o vídeo batendo no peito, na altura do coração, e dirigindo-se diretamente aos torcedores do 'Tripero'. "Levo todas as pessoas do 'Lobo' aqui", bradou.
O técnico Darío Ortiz pediu demissão do Gimnasia no último domingo, um dia depois de derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0 em Buenos Aires, a quarta do time em cinco jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.