Ter Stegen desconversa ao ser perguntado sobre Neymar: "Não se pode mudar"
O goleiro alemão Marc André ter Stegen evitou polemizar hoje sobre o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, e uma possível ida para o Barcelona, garantindo que o foco agora é na primeira metade da temporada.
Durante evento publicitário realizado na loja oficial do clube, localizada no estádio Camp Nou, o jogador foi questionado sobre o ex-companheiro.
"Se eu gostaria que Neymar tivesse vindo? Não é uma pergunta fácil. Aqui queremos que estejam os melhores, mas é algo que não se pode mudar", disse o alemão.
"Estou feliz com o time", completou Ter Stegen.
O goleiro também foi perguntado sobre a situação do atacante argentino Lionel Messi, que passou a ter cláusula contratual que o libera de sair do Barcelona ao término de cada temporada e afirmou que isso não é tratado internamente como um problema.
"(Gérard) Piqué já disse que Messi ganhou o direito de decidir o próprio futuro. Estamos convencidos que ele se sente confortável no clube. Queremos que os melhores estejam aqui, e ele é uma peça chave", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.