Casemiro se mostra frustrado, mas diz que Real tem tempo para se recuperar
O volante Casemiro foi o porta-voz de uma autocrítica no Real Madrid, hoje, depois da derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0 no Parc des Princes, na estreia na Liga dos Campeões, mas disse acreditar que o time espanhol poderá reagir caso continue se empenhando.
"Tivemos oportunidades e marcamos dois gols que foram anulados, mas não há desculpas. Não jogamos bem, é um momento delicado para falar, mas estamos trabalhando a tempo de mudar tudo isso", comentou o brasileiro em entrevista à emissora espanhola "Movistar".
O PSG bateu o Real com dois gols de Di María, ex-jogador do adversário, e um de Meunier. Os visitantes ainda balançaram a rede duas vezes, com Bale e Benzema, mas os dois lances foram bem anulados pela arbitragem.
"Eles tiveram o controle da partida. É um time muito forte, com grandes jogadores. Cabe a nós continuar trabalhando porque ainda há nuito tempo para mudar o rumo das coisas", declarou Casemiro, que negou qualquer passividade do tridecacampeão continental.
"Não faltou agressividade. Tentamos ser agressivos, mas quando se perde por 3 a 0 já sabemos que tudo salta mais aos olhos. Se no Real Madrid não fazemos um jogo quase perfeito, a vitória não vem", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.