Casemiro aprova reação do Real e destaca ponto conquistado: "Menos pior"
O volante brasileiro Casemiro, autor do gol que evitou derrota do Real Madrid para o Club Brugge, nesta terça-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões, admitiu que a igualdade em 2 a 2, mesmo no estádio Santiago Bernabéu, acabou sendo bom.
"Eles vieram duas vezes e marcaram. Reagimos bem e ainda dependemos de nós. Quando o jogo estava 2 a 0, tínhamos pressa e acabamos errando. Dentro do que é ruim, o empate, pensando na classificação é o menos pior", afirmou o ex-São Paulo, pouco depois do apito final.
Casemiro, que marcou de cabeça aos 40 do segundo tempo, lamentou que o Real tenha sofrido dois gols, nas únicas oportunidades que o Club Brugge teve para finalizar na etapa inicial, e preferiu exaltar o esforço dos companheiros para buscar o primeiro ponto da equipe nesta edição da 'Champions'.
"Reagimos bem e o empate deu muita esperança para nós", avaliou.
O Real vinha de derrota no Santiago Bernabéu para CSKA Moscou e Ajax, na edição passada da Liga dos Campeões. A equipe perdeu três vezes consecutivas como mandante na competição.
Com o empate de hoje, o time espanhol marcou o primeiro ponto nesta temporada no torneio, enquanto o Brugge chegou a dois. Paris Saint-Germain e Galatasaray, que se enfrentam na Turquia, completam o grupo A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.