Vinicius Junior critica desempenho do Real: "Não fizemos nada no 1º tempo"
O atacante Vinicius Junior, que entrou no segundo tempo do empate entre Real Madrid e Club Brugge por 2 a 2, hoje, no estádio Santiago Bernabéu, admitiu que a equipe madrilenha não teve uma grande atuação, mas se disse confiante quanto a uma reação no torneio continental.
"Não fizemos nada no primeiro tempo. É preciso se concentrar mais para o próximo jogo. Isso não pode voltar a acontecer. Temos a confiança de que vamos vencer os próximos jogos e nos classificar", declarou o jovem brasileiro à emissora espanhola "Movistar+" após o tropeço.
Vinicius começou a partida na reserva e entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Real perdia por 2 a 1, em lugar de Lucas Vázquez.
"Foi um jogo muito difícil. Estamos todos muito tristes, mas temos que nos concentrar para que no próximo jogo isso não nos aconteça. Em casa, é muito importante vencer os jogos. Precisamos estar mais concentrados para que não volte a haver estes erros. Chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Temos que melhorar", comentou.
O ex-jogador do Flamengo ainda revelou o que o técnico Zinedine Zidane pediu para o time durante o intervalo, quando o Brugge vencia por 2 a 0.
"Ele nos disse para fazermos o que sabemos, e acho que fomos bem no segundo tempo. No primeiro, não. Temos que manter para o futuro a gana de vencer que tivemos no segundo tempo", considerou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.