Após lance polêmico, Atalanta arranca empate no fim com o Napoli
Roma, 30 out (EFE).- Napoli e Atalanta ficaram no 2 a 2 nesta quarta-feira, no estádio San Paolo, em Nápoles, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, em uma partida polêmica na qual os visitantes empataram nos minutos finais após os donos da casa reclamarem de um pênalti a favor.
Os anfitriões estiveram à frente do placar por duas vezes, primeiro com uma cabeçada do sérvio Nikola Maksimovic e depois com o polonês Arkadiusz Milik. A equipe de Bérgamo, porém, voltou para casa com um ponto na bagagem graças aos gols do suíço Remo Freuler e do esloveno Josip Ilicic.
O Napoli vencia por 2 a 1, com gol de Milik aos 31 do segundo tempo, quando nove minutos depois, pediu pênalti do zagueiro dinamarquês Simon Kjaer sobre o espanhol Fernando Llorente, ignorado pela arbitragem.
No contra-ataque, o zagueiro brasileiro Rafael Tolói, ex-São Paulo, deu uma bela assistência a Ilicic, que empatou o jogo em 2 a 2, enfurecendo o banco de reservas do Napoli. O técnico Carlo Ancelotti acabou expulso por reclamação.
Com o resultado, a Atalanta, terceira colocada, com 21 pontos, mantém a vantagem de três pontos sobre o Napoli, que está em sexto. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.