Cartola diz por que Mbappé recusou Real: "Não quero deixar a França assim"
O atacante francês Kylian Mbappé escolheu ir para o Paris Saint-Germain, em 2017, por que acreditava ser prematuro demais uma transferência para o Real Madrid, segundo revelou neste domingo o ex-vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev.
"Ele me disse: 'Vadim, no fundo, sinto que é cedo demais. Só joguei um ano no meu país, sou parisiense e não quero deixar meu país assim. Quero me converter em um grande futebolista. O Madrid terá que esperar'", afirmou o russo à emissora francesa "TF1".
Vasylev, que até o ano passado era o homem forte do Monaco, nomeado pelo dono do clube, Dmitry Rybolovlev, disse ter concordado com a decisão do jovem atacante.
"Eu o parabenizei. Disse para ele: 'Voltarão a bater sua porta, e todo o (estádio Santiago) Bernabéu o aplaudirá quando chegar, sem que você precise provar nada", contou.
O Monaco acabou negociando Mbappé, no meio de 2017 com o Paris Saint-Germain, em operação avaliada em 180 milhões de euros (R$ 799,5 milhões, em valores atuais).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.