Topo

Brasil vence Chile e se classifica para as quartas; Talles Magno se machuca

06/11/2019 22h54

Brasília, 6 nov (EFE).- A seleção brasileira cumpriu o favoritismo nesta quarta-feira, mas suou para vencer o Chile, por 3 a 2, no estádio do Bezerrão, em Brasília, e se classificou para as quartas de final do Mundial-17.

Na próxima fase, o Brasil terá como adversário o vencedor do confronto entre Equador e Itália, que se enfrentarão na quinta-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Com um gol de Kaio Jorge logo aos sete minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Minutos depois, o atacante fez o segundo, mas o VAR flagrou impedimento e o lance foi anulado. O bom início dos donos da casa deu uma impressão errada sobre o que seria a partida.

Após boa jogada individual, Cruz arriscou da entrada da área e acertou o canto do goleiro Donelli, empatando a partida. Pouco depois, a zaga brasileira falhou e Cruz conseguiu a virada, aos 40 minutos da etapa final, mas ainda daria tempo para o empate do Brasil. Aos 46, Kaio Jorge também fez o segundo da conta pessoal ao converter pênalti sofrido por ele mesmo.

O terceiro do Brasil só viria aos 19 minutos do segundo tempo. Após saída errada do Chile, Diego Rosa ficou com a sobra e disparou uma bomba no ângulo para marcar um golaço e selar a classificação com virada.

No fim do jogo, Talles Magno sentiu sozinho a coxa direita e saiu chorando de campo. Como a seleção brasileira já havia feito três substituições, jogou com um jogador a menos até o apito final. EFE