Marcelo Gallardo nega contato com Barcelona e garante foco no River Plate
Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, garantiu nesta sexta-feira que não recebeu qualquer proposta para deixar o clube, ao ser questionado sobre o suposto interesse do Barcelona em contratá-lo para o lugar do espanhol Ernesto Valverde.
"Não ouvi ninguém especificamente e também não acho que alguém se apresentaria para alguma conversa, sabendo que estamos em um momento de muita importância para nosso clube, jogando partidas decisivas", garantiu o comandante da equipe de Buenos Aires.
Terceiro no Campeonato Argentino, com 24 pontos, um a menos que Argentinos Juniors e Lanús, o River receberá neste domingo o Rosario Central, enfrentará na quinta-feira o Estudiantes de Buenos Aires, pela semifinal da Copa da Argentina, e pegará o Flamengo, no dia 23 de novembro, pela decisão da Taça Libertadores.
"Não existe nada que tire o foco dos meus objetivos que temos pela frente. Não pode deixar de ser assim, porque nunca fiz isso até hoje, também não faria agora. Não tenho nada a dizer sobre esse tipo de rumores", disse Gallardo.
Na entrevista coletiva, o comandante do River classificou a mudança da sede da final da Libertadores de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, como "razoável", devido a crise política e social no local previamente determinado para o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.