Permanência de Maradona no Gimnasia fica em xeque após troca de presidente
A continuidade de Diego Maradona como técnico do Gimnasia La Plata passou a ser uma dúvida depois que o presidente do clube, Gabriel Pellegrino, decidiu não tentar a reeleição no pleito marcado para o próximo sábado.
"Diego é assim: 'Eu vim contigo e vou embora contigo'. Então ele provavelmente vai deixar o Gimnasia. O presidente (Gabriel) Pellegrino foi o único que o chamou para treinar um time", disse a ex-namorada de Maradona e diretora esportiva da equipe feminina do Gimnasia, Rocio Oliva, ao "Fox Sports" argentino.
A dirigente revelou que o ídolo fue procurado pelo Argentinos Juniors, colíder do Campeonato Argentino e clube pelo qual 'El Pibe' foi revelado para o futebol, em 20 de outubro de 1976.
Há uma semana, o treinador de 59 anos apoiou publicamente o atual presidente no período que antecede as eleições. "No ano que vem, vou continuar se o presidente também o fizer", disse.
Pellegrino decidiu neste domingo não se candidatar à eleição e, desde então, a continuidade de Maradona está em dúvida. O eterno camisa 10 chegou ao clube de La Plata em 5 de setembro, quando o 'Lobo' estava na lanterna do Argentina, com um ponto em cinco jogos. Desde então, foram três vitórias e cinco derrotas, o que deixa a equipe em antepenúltimo lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.