Portland Trail Blazers rescinde com Pau Gasol, que se recupera de lesão
Redação Central, 20 nov (EFE) — O Portland Trail Blazers rescindiu o contrato com o pivô espanhol Pau Gasol, segundo anunciou nesta quarta-feira o próprio jogador, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gasol, de 39 anos, explicou que no contrato assinado com a equipe, em julho, consta a possibilidade de rescisão caso o tempo de recuperação fosse prolongado — o que veio acontecer —, de modo a contratar outro jogador.
O veterano comentou que, seis meses depois de ter sido submetido à cirurgia, a evolução não atendeu às expectativas, o que motivou a equipe a encerrar o contrato com o jogador. No entanto, Gasol avisou que o Portland Trail Blazers estuda mantê-lo como colaborador "com um papel diferente" que ainda não foi definido.
Com a rescisão confirmada, o espanhol anunciou aos torcedores que dedicará "toda a energia" à recuperação para voltar às quadras o quanto antes.
A fratura no pé esquerdo impediu Pau Gasol de disputar os play-offs da NBA, pelo Milwaukee Bucks, e o Mundial de basquete na China, pela seleção espanhola, que conquistou o título pela segunda vez na história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.