Khedira passa por cirurgia no joelho e desfalca Juventus por três meses
O volante Sami Khedira passou por cirurgia no joelho esquerdo com sucesso hoje na Alemanha e desfalcará a Juventus por três meses, segundo informações divulgadas pelo clube italiano.
"Foi feita nesta quarta-feira, em Augsburg, Alemanha, uma limpeza através de artroscopia do joelho esquerdo de Sami Khedira", disse a Juve em comunicado.
"A operação, realizada pelo Dr. Ulrich Boenisch na presença do médico do clube Nikos Tzouroudis, correu perfeitamente, e o jogador poderá iniciar imediatamente os tratamentos de reabilitação. O tempo de recuperação esperado é de três meses", acrescenta a nota.
Khedira, que já havia passado por cirurgia de joelho em maio, mas no direito, disputou 12 partidas do Campeonato Italiano na atual temporada e os cinco pela Liga dos Campeões. Ele chegou à 'Velha Senhora' em julho de 2015, após término do contrato com o Real Madrid, e conquistou quatro títulos da Serie A, três da Copa da Itália e dois da Supercopa da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.