"Não posso dizer que é o maior da história", diz Ronaldinho sobre Messi
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho afirmou que o atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, é o grande craque da atualidade, mas preferiu evitar cravar quem foi o melhor jogador de todos os tempos. A declaração foi feita ontem, no México.
"Fico feliz por Messi, que é um amigo, além disso, se tornou um símbolo do Barcelona. Não gosto de comparações porque é difícil identificar o maior da história. Estão na lista Diego Maradona, Pelé, Ronaldo. Não posso dizer que Messi seja o maior da história, mas sim da sua época", garantiu o astro brasileiro.
Ontem, Ronaldinho participou de um jogo de exibição no Estádio Centenário, no estado de Morelos, na região central do México. O ex-Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense, esteve o tempo todo acompanhado pelo governador estadual, o também ex-jogador Cuauhtémoc Blanco.
Na quarta-feira, o brasileiro participaria do "Jogo pela Paz", em Cancún, também no território mexicano. A partida teve atraso de cerca de 90 minutos, por causa de atraso do pagamento do cachê que receberia, de US$ 300 mil (R$ 1,23 milhão).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.