Pivô brasileiro oferece ajuda a quem está passando fome na Espanha
O pivô brasileiro Augusto Lima, que defende o San Pablo Burgos, clube que disputa a primeira divisão do basquete espanhol (Liga ACB), afirmou em suas redes sociais que está aberto a ajudar pessoas que precisem de comida em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus.
"Se alguém não está trabalhando, não recebe ajuda do governo e, em algum momento, ficar sem comida, por favor, não vá para cama sem se alimentar. Do pouco ou muito eu tenho, estarei lá para compartilhar comida com vocês. Escrevam sem medo", postou o jogador carioca, de 29 anos. "Me junto no objetivo de ajudar todos que precisam."
O pivô, que atua na Espanha desde os 16 anos e já passou, entre outros clubes, pelo Real Madrid, está atualmente com a família na cidade de Murcia, no Sudeste do país, após receber autorização do clube sediado na cidade de Burgos, na comunidade de Castela e León, bem ao Norte.
Augusto Lima reforçou que as pessoas que precisarem de ajuda não precisam fazer pedido através de um intermediário, como as autoridades locais e permitiu que sejam enviadas mensagens diretas a ele, com o apelo. "Se conhecem alguém que precisam de algo, façam chegar a ele essa mensagem", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.