Dortmund liberará jogadores com medo de atuar por causa do novo coronavírus
O Borussia Dortmund liberará os jogadores que tiverem medo de entrar em campo pelo Campeonato Alemão por receio de se infectar com o novo coronavírus, segundo confirmou hoje o diretor esportivo da equipe, Michael Zorc.
"Se alguém tem dúvidas ou tiver medo, avaliaremos a situação racionalmente e o deixaremos em liberdade de não jogar", garantiu o dirigente.
Zorc, no entanto, deixou claro que não sente que na equipe haja qualquer dúvida sobre a retomada do Campeonato Alemão neste fim de semana, quando o Borussia Dortmund encarará o rival regional Schalke 04, no estádio Signal Iduna Park.
"Minha impressão é que todos estão felizes de poder voltar a jogar futebol. Todos querem jogar", disse o diretor-esportivo da equipe aurinegra.
O Dortmund é segundo colocado no Campeonato Alemão, com 51 pontos, quatro a menos que o Bayern de Munique, que estava na liderança quando a competição foi paralisada, após 25 rodadas. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.