Presidente do Liverpool apoia volta do Campeonato Inglês: "Bom para o país"
O presidente do Liverpool, Tom Werner, defendeu hoje que o restante do Campeonato Inglês, que a equipe lidera e da qual já é praticamente campeã, seja disputado nas próximas semanas.
"O mais importante é que encontremos uma maneira de que essas partidas sejam jogadas, porque acredito que seria bom para o país", explicou o dirigente.
"Acredito que os protocolos que a Premier League, alguém diz que é mais seguro jogar com portões fechados do que ir ao supermercado", completou Werner.
Nesta terça-feira, as equipes começaram a voltar aos treinos com os jogadores trabalhando em pequenos grupos. A expectativa é que na próxima semana sejam retomadas as sessões com contato, na segunda fase do reinício do futebol na Inglaterra.
O Liverpool lidera o campeonato com 82 pontos, enquanto o Manchester City aparece em segundo com 57. Para os comandados pelo alemão Jürgen Klopp, faltam seis pontos, em nove jogos, para garantir o troféu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.