CR7 se torna o 1º jogador a marcar 50 gols no Italiano, Espanhol e Inglês
Roma, 20 jul (EFE).- Cristiano Ronaldo se tornou ontem o primeiro jogador da história a marcar 50 gols pelo Campeonato Inglês, o Campeonato Espanhol e o Campeonato Italiano, após ter feito dois na vitória da Juventus sobre a Lazio por 2 a 1.
Após a partida, o português disse que deixou os torcedores mal acostumados com as suas façanhas.
"Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos uma grande oportunidade. Jogamos bem, temos uma boa vantagem. Os recordes são sempre importantes, acostumei as pessoas a bater recordes em uma ou outra competição. Mas o mais importante não são os recordes, são as vitórias da equipe, que está lutando até o final", declarou o craque português à emissora de televisão "Sky Sport".
O camisa 7 garantiu não se preocupar com os recordes e disse que as grandes marcas vêm naturalmente, mas admitiu que deseja se tornar o maior artilheiro de uma só edição do Italiano. O posto atualmente é de seu companheiro de equipe Gonzalo Higuaín, que fez 36 pelo Napoli na temporada 2015-2016.
"Seria bom estabelecer um recorde de 36 gols, mas o importante é vencer. Os registros vêm de um processo natural. Eu vou tentar, mas se não conseguir, o importante é ganhar o campeonato", afirmou.
Com o resultado, a Juve lidera o Italiano com 80 pontos, oito a mais que a segunda colocada, a Inter de Milão, a quatro rodadas do fim da disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.