Reino Unido confirma que Real Madrid não precisará fazer quarentena
O governo do Reino Unido confirmou hoje que o Real Madrid não precisará fazer a quarentena obrigatória de 14 dias para disputar a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, no Etihad Stadium.
Ontem, o governo britânico excluiu a Espanha da lista de países seguros e isentos de quarentena, o que significa que os viajantes procedentes do país deverão se isolar durante 14 dias ao chegarem ao Reino Unido.
A medida não será aplicada ao Real Madrid, que jogará em Manchester no dia 7 de agosto, segundo confirmou o Departamento de Cultura e Esporte britânico à "Sky Sports".
De acordo com uma resolução do governo publicada no início de julho, determinados eventos esportivos, como a Liga dos Campeões, estão isentos da quarentena.
O Manchester City venceu a partida de ida, no estádio Santiago Bernabéu, por 2 a 1. Expulso na primeira partida, o zagueiro Sergio Ramos desfalcará o Real Madrid no jogo decisivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.