Rival do Palmeiras na Libertadores, Bolívar retoma treinos presenciais
Uma delegação do clube boliviano chegou pela manhã a um hotel no município de Mecapaca, vizinho a La Paz, onde o elenco ficará concentrado durante as próximas semanas para se preparar para a competição continental, que será retomada em setembro.
Sob o comando do técnico argentino Claudio Vivas, as atividades não foram abertas à imprensa. Depois do treino, o clube divulgou imagens do trabalho físico realizado à tarde por alguns jogadores, entre eles o atacante Juan Carlos Arce, capitão do time.
O Bolívar retomou os treinos presenciais após o governo interino do país ter aprovado o protocolo de segurança apresentado para a utilização de instalações esportivas durante a pandemia de Covid-19.
O clube boliviano receberá o Palmeiras na terceira rodada da fase de grupos. As equipes se enfrentarão no dia 16 de setembro, no estádio Hernando Siles, em La Paz, situado a mais de 3.600 metros de altitude.
Enquanto o 'Verdão' lidera o grupo B, com seis pontos, o Bolívar ocupa a terceira posição, com três, assim como o vice-líder, Guaraní. Ainda sem pontuar, o Tigre é o lanterna.
O futebol boliviano está parado desde março, quando o governo interino decretou a quarentena e o estado de emergência sanitária por causa da pandemia de Covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.