Ex-Barcelona e Chelsea, Pedro chega à Italia para fechar com a Roma
O atacante espanhol Pedro, ex-Barcelona e Chelsea, desembarcou hoje na Itália, onde deverá assinar com a Roma nas próximas horas.
Aos 33 anos, o jogador ficou sem clube após o término do contrato com o Chelsea, equipe que defendeu por cinco anos. Quando aterrissou no aeroporto de Ciampino, Pedro foi recebido por uma delegação do clube italiano.
A previsão é que o jogador realize os exames médicos nas próximas horas e, uma vez aprovado, assine o contrato. Caso o acordo seja feito, Pedro se tornará o primeiro reforço do novo proprietário da Roma, o americano Dan Friedkin, que adquiriu o clube por 591 milhões de euros (R$ 3,8 bilhões) no início do mês.
Revelado pelo Barcelona em 2005, Pedro chegou ao time principal em 2008 e se transferiu para o Chelsea em 2015. Ao longo da carreira, conquistou 23 troféus, com destaque para os três títulos da Liga dos Campeões com o Barça e uma Liga Europa com os 'Blues'. Pela seleção da Espanha, conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.