Técnico do Bayern admite sorte por bola na trave do Lyon no início do jogo
O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, enalteceu a atuação do seu time na vitória sobre o Lyon por 3 a 0 ontem, em Lisboa, pelas semifinais da Liga dos Campeões, mas reconheceu que a equipe teve sorte por não ter saído atrás no placar no Estádio José Alvalade.
"Sabíamos que seria um jogo difícil, o Lyon tinha mostrado um bom rendimento contra o Manchester City e a Juventus. É um bom time, que defende bem e que é muito agressivo", comentou o treinador alemão à emissora Sky.
O Bayern construiu um placar confortável com dois gols de Gnabry e um de Lewandowski, mas quando o jogo ainda estava 0 a 0 o time francês teve algumas chances de abrir o placar e acertou um chute na trave, com Ekambi.
"Eles (Lyon) dificultaram bastante as coisas, principalmente no começo. Superamos um momento difícil com sorte, é preciso dizer, e depois o gol de Gnabry nos recolocou nos trilhos", analisou.
O técnico explicou as substituições que fez na parte final do confronto e disse ter optado pelo lateral Pavard para aproveitar Kimmich no meio-campo e para dar um gás novo à equipe com o volante Tolisso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.