Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Técnico do Bayern admite sorte por bola na trave do Lyon no início do jogo

Mesmo após vitória por 3 a 0, Hansi Flick reconheceu que time foi ameaçado nos primeiros minutos - POOL New
Mesmo após vitória por 3 a 0, Hansi Flick reconheceu que time foi ameaçado nos primeiros minutos Imagem: POOL New

20/08/2020 00h28

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, enalteceu a atuação do seu time na vitória sobre o Lyon por 3 a 0 ontem, em Lisboa, pelas semifinais da Liga dos Campeões, mas reconheceu que a equipe teve sorte por não ter saído atrás no placar no Estádio José Alvalade.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, o Lyon tinha mostrado um bom rendimento contra o Manchester City e a Juventus. É um bom time, que defende bem e que é muito agressivo", comentou o treinador alemão à emissora Sky.

O Bayern construiu um placar confortável com dois gols de Gnabry e um de Lewandowski, mas quando o jogo ainda estava 0 a 0 o time francês teve algumas chances de abrir o placar e acertou um chute na trave, com Ekambi.

"Eles (Lyon) dificultaram bastante as coisas, principalmente no começo. Superamos um momento difícil com sorte, é preciso dizer, e depois o gol de Gnabry nos recolocou nos trilhos", analisou.

O técnico explicou as substituições que fez na parte final do confronto e disse ter optado pelo lateral Pavard para aproveitar Kimmich no meio-campo e para dar um gás novo à equipe com o volante Tolisso.