Thiago Alcântara vibra após título: "Sou o homem mais feliz do mundo"
Titular do Bayern de Munique na vitória sobre o Paris Saint-Germain por 1 a 0 neste domingo, no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões, o meia Thiago Alcântara vibrou bastante ao vencer o torneio continental pela segunda vez, a primeira pela equipe alemã.
"Sou o homem mais feliz do mundo. Foi uma grande exibição de todos os jogadores, tanto os titulares quanto aqueles que entraram no decorrer do jogo", declarou o meia espanhol, campeão também em 2011, ainda pelo Barcelona. "Fizemos um trabalho formidável", completou.
O jogador de 29 anos rejeitou algumas propostas da diretoria do Bayern para renovação de contrato e, segundo especulações da imprensa europeia, pode estar de saída rumo à Inglaterra, onde despertou o interesse de Liverpool e Arsenal.
Thiago, que é filho do ex-meia Mazinho, campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, elogiou a Uefa pela estrutura montada para a parte final da Liga dos Campeões. Devido à pandemia do novo coronavírus, a partir das quartas de final, o mata-mata foi decidido sempre em jogo único em Lisboa. "A Uefa nos tratou muito bem, e também os funcionários do hotel", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.