Nishikori dá negativo para coronavírus em teste, mas está fora do US Open
O tenista japonês Kei Nishikori anunciou hoje que deu negativo para coronavírus em novo teste ao qual foi submetido, mas que mesmo assim não disputará o US Open, que começará na próxima segunda-feira.
Nishikori ainda está isolado e em recuperação após ter dado positivo para o vírus SARS-CoV-2 diversas vezes nos últimos dias, o que o levou a desistir do Masters 1000 de Cincinnati, que está acontecendo durante esta semana em Flushing Meadows, em Nova York, no mesmo complexo do Grand Slam.
"Estou feliz por anunciar que testei negativo para a covid-19. Pouco a pouco, voltarei à rotina e começarei a treinar a partir de quinta-feira", disse o japonês em comunicado, embora horas depois tenha confirmado que não competirá no US Open.
"Decidi não jogar o Aberto dos EUA deste ano. Depois de tanto tempo sem jogar, não é prudente voltar a um torneio de cinco sets", justificou o atual 31º colocado do ranking da ATP, que confirmou que voltará às quadras a partir da segunda semana de setembro, no saibro europeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.