Cristiano Ronaldo perde pênalti, e Juventus empata com Atalanta pelo Italiano
Jogando no Allianz Stadium, os anfitriões saíram na frente aos 29 do primeiro tempo, graças a gol do atacante italiano Federico Chiesa. Na etapa complementar, aos 14, o meia suíço Remo Freuler igualou, após jogada do meia argentino Alejandro Gómez, que havia acabado de entrar em campo.
Aos 11 minutos de jogo, Morata protagonizou um lance bizarro. Após roubada de Cuadrado no ataque da Juve, o espanhol passou para CR7, que foi travado pelo zagueiro albanês Berat Djimsiti. A sobra voltou para o atacante, que, com gol aberto, tocou de letra, mas não acertou em cheio a bola, que saiu pela linha de fundo.
Já no segundo tempo, aos 25, Cristiano Ronaldo teve oportunidade de desempatar a partida, em cobrança de pênalti, mas acabou parando na defesa do goleiro italiano Pierluigi Gollini.
Os brasileiros Danilo e Arthur foram titulares na equipe de Turim, que ainda teve o lateral-esquerdo Alex Sandro entrando no decorrer da partida. Na Atalanta, o zagueiro Rafael Tolói acabou ficando fora do duelo, segundo a "Sky Sports" italiana, por um problema muscular.
Com o resultado de hoje, a Juve chegou aos 24 pontos, provisoriamente na quinta colocação. Os comandados por Andrea Pirlo estão agora quatro pontos distante do líder, Milan, que hoje enfrentaria o Genoa.
O time de Bérgamo, por sua vez, é o oitavo na tabela, com 18 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.