Alonso foi atropelado por mulher de 42 anos, detalha polícia suíça
A polícia do cantão de Ticino, região do sul da Suíça onde o piloto Fernando Alonso sofreu um acidente de bicicleta na quinta-feira (11) e sofreu uma fratura do maxilar, deu detalhes sobre o acidente e informou que o bicampeão mundial de Fórmula 1 foi atropelado por uma mulher de 42 anos.
Segundo o relatório policial, o acidente ocorreu na cidade de Lugano, quando Alonso, que estava dirigindo pelo lado direito, foi cortado pelo carro da mulher, que estava virando à esquerda para entrar no estacionamento de um supermercado.
Alonso estava passando à direita uma fila de veículos no mesmo sentido que o seu quando colidiu com o lado direito do veículo envolvido.
Após o acidente, agentes da polícia cantonal, da polícia municipal e operacionais da Cruz Verde de Lugano estiveram no local. Alonso foi levado para um hospital local e depois para Berna, a capital suíça, onde foi submetido hoje a uma cirurgia maxilo-facial.
A Alpine, equipe pela qual o espanhol voltará à Fórmula 1 após 2 anos, informou que a operação foi bem sucedida e que Alonso permanecerá sob observação no por 48 horas.
O acidente pode comprometer o retorno à principal categoria do automobilismo, inicialmente previsto para 28 de março no Grande Prêmio do Bahrein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.