Final da Libertadores feminina também será em Montevidéu
Domínguez fez o anúncio hoje diretamente do estádio na capital uruguaia e confirmou as datas das partidas, que serão separadas entre si por apenas sete dias. A Sul-Americana será decidida em 20 de novembro, um sábado, e quatro dias depois será definido time campeão da Libertadores entre as mulheres. No sábado seguinte, dia 27 desse mês, será encerrado o principal torneio interclubes do continente entre os homens.
"Dentro de uma semana teremos três jogos intensos que promoverão a cidade, o Uruguai, o estádio, mas também promoverão muito mais o futebol feminino, o que é um grande compromisso que temos da Conmebol", destacou o dirigente paraguaio.
Dominguez esteve em Montevidéu para assinar o acordo para que a capital uruguaia sediasse as três finais. O presidente da Conmebol acredita que em novembro, se tudo correr conforme o planejado, o país vizinho estará em uma situação sanitária mais favorável em relação à Covid-19, com praticamente toda a sua população vacinada, o que permitirá a presença de público.
A coletiva de imprensa também contou com a presença do presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Ignacio Alonso, e do secretário nacional de esportes do país, Sebastián Bauzá. EFE
fa-scr/dr
(foto) (vídeo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.