Pochettino cita Messi e diz que ida do astro para o PSG é uma possibilidade
Paris, 6 ago (EFE).- O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, falou nesta sexta-feira sobre os rumores da contratação do compatriota Lionel Messi e admitiu que a vinda do astro é uma "possibilidade".
"O clube está trabalhando, e se houve algum tipo de informação, os comunicaremos o mais rapidamente possível", disse, em entrevista coletiva.
"Estamos analisando todas as possibilidades e, com certeza, essa é uma", completou Pochettino, na véspera do jogo com o Troyes, pela primeira rodada do Campeonato Francês.
Ontem, o Barcelona anunciou que Messi deixará o clube após quase duas décadas, ao não ter sido alcançado um acordo pela renovação de contrato. Com isso, o Paris Saint-Germain e o Manchester City passaram a ser apontados como destinos prováveis.
Hoje, os jornais "L'Équipe" e o "Le Parisien" ao abordarem a "complexidade" da contratação pela equipe francesa, publicaram que o salário anual estimado do astro seria de 80 milhões de euros (R$ 487,2 milhões).
A alta pedida do ex-jogador do Barcelona, e a prioridade do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, de renovar o contrato de Kylian Mbappé, segundo as duas publicações, seriam os principais entraves para a concretização da transferência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.