Haas anuncia que Mick Schumacher e Nikita Mazepin seguirão na equipe
A Haas, última colocada entre os construtores no Mundial de Fórmula 1, confirmou nesta quinta-feira a manutenção para 2022 dos dois pilotos titulares, o alemão Mick Schumacher e o russo Nikita Mazepin.
A escuderia emitiu comunicado hoje, no primeiro dia de atividades do Grande Prêmio da Rússia, que acontecerá neste fim de semana, no circuito de Sochi.
O diretor da Haas, Guenther Steiner, afirmou ter ficado feliz com a renovação do contrato da dupla, que lembrou terem recebido a oportunidade de estrear na Fórmula 1 pela equipe.
"Nesta temporada, ambos aceitaram o desafio e trabalharam em estreita colaboração com o time para aprender nossos processos e se adaptarem. Confiamos que possamos avançar como equipe em 2022 e dar a Mick e Nikita um carro competitivo", disse.
Nenhum dos dois pilotos conseguiu marcar pontos neste ano. O melhor resultado até o momento é o 12º lugar do alemão, filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, no GP da Hungria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.