Pochettino não garante Messi no jogo do PSG contra o Manchester City
O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, disse nesta sexta-feira que a presença do compatriota Lionel Messi no duelo contra o Manchester City, daqui quatro dias, será avaliada com tranquilidade.
O camisa 30, recém-contratado após saída do Barcelona, não foi relacionado para a partida de amanhã do PSG, contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, depois de não ter atuado dois dias atrás contra o Metz, pela mesma competição.
Messi está se recuperando de um edema ósseo no joelho esquerdo, de acordo com informações divulgadas pelo clube parisiense.
"Vamos esperar o que pode acontecer. Precisamos ser cautelosos e observar a evolução dele nos próximos dias", explicou Pochettino, em entrevista coletiva concedida logo após a divulgação da informação da ausência do argentino contra o Montpellier.
"Hoje ele começou a correr. Estamos esperando a evolução para os próximos dias. Esperemos que no próximo domingo possamos informar que é boa", completou o técnico.
O Paris Saint-Germain informou hoje que Messi será submetido a novos exames daqui dois dias, na antevéspera do duelo com o City, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.