Ídolo do Real elogia Vinicius Jr.: 'Decisivo cada vez que veste o uniforme'
O ex-zagueiro espanhol Manuel Sanchís, ídolo do Real Madrid, exaltou nesta sexta-feira os brasileiros Vinicius Júnior e Éder Militão, dois dias antes do clássico entre a equipe 'merengue' e o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
"Vinicius é decisivo cada vez que veste o uniforme. Ele conseguiu ganhar o privilégio de que o considerem como um dos melhores jogadores do mundo na atualidade", disse o que foi campeão intercontinental com o Real em 1998, em evento organizado pelo Grupo Santander.
Sanchís, que jogou pela equipe madrilenha de 1983 a 2001, ainda falou sobre as expectativas para o clássico com o Atlético.
"Espero que o time dê continuidade ao que estamos vivendo ultimamente. Começou com um pouquinho mais de dúvidas, mas foi formando uma estrutura, e os jogadores estão oferecendo alto rendimento", avaliou o ex-zagueiro.
Além disso, Sanchís exaltou o nível do elenco com que conta o técnico italiano Carlo Ancelotti.
"Ele tem a sorte de que não são apenas 11 jogadores, há 15 ou 16 que entram e funcionam muito bem. Acima de tudo, estão conseguindo manter uma identidade como equipe", disse o espanhol.
"Dou todo o mérito a Ancelotti. Acho que ele está fazendo um trabalho incrível", completou.
Entre dois jogadores exaltados por Sanchís estão o austríaco David Alaba e o brasileiro Éder Militão, que formam a dupla de zaga do Real, após as saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane.
"Tiveram que dar um passo adiante, sobretudo Militão, que estava na reserva. Os dois não têm nada a ver com Ramos e Varane, são diferentes, mas entre eles, formam uma nova dupla espetacular de centrais", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.