Atacante venezuelano é preso após agredir e ameaçar idoso com uma arma
O jogador de futebol venezuelano Charlis Ortiz, atacante do Deportivo La Guaira, foi preso nesta sexta-feira (10) por agredir e ameaçar com uma arma um homem de 65 anos que não ofereceu nenhuma resistência. A agressão foi gravada por câmeras de segurança e viralizou em redes sociais.
"Charlis Ortiz García foi preso em (o município) El Tigre, (no estado de) Anzoátegui. Ele espancou e ameaçou um sexagenário com uma arma em uma área residencial", escreveu no Twitter o procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab.
O atleta será acusado pelo Ministério Público pelos crimes de lesão e uso indevido de uma arma de fogo, acrescentou Saab.
No vídeo que circulou nas redes sociais, Ortiz pode ser visto caminhando em direção a um homem mais velho - aparentemente um vigilante da região onde ele mora - e, sem dizer uma palavra, começa a acertá-lo com o que parece ser uma pistola. A vítima abre seus braços e não oferece nenhuma resistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.