Morre Hugo Maradona, irmão caçula de Diego, aos 52 anos
Hugo Maradona morreu nesta madrugada, aos 52 anos. Os serviços de emergência chegaram rapidamente à residência, mas só puderam confirmar a morte, segundo as fontes, que afirmam que o ex-jogador passaria por exames cardíacos em breve.
A morte de Hugo, que morava na Itália há tempos, ocorre pouco mais de um ano após o falecimento de Diego, em 25 de novembro de 2020, que comoveu o mundo do futebol.
O caçula dos Maradona, que começou a jogar jovem, como os irmãos Diego e Lalo, não teve uma carreira longa na Itália. Assinou muito cedo com o Napoli e foi emprestado ao Ascoli, mas não conseguiu despontar.
Revelado pelo Argentinos Juniors, Hugo jogou em diversas equipes de vários países, como o austríaco Rapid Viena, o espanhol Rayo Vallecano, o venezuelano Deportivo Italia e o japonês Avispa Fukuoka. Também teve passagens por Uruguai e Canadá, antes de se dedicar às categorias de base do Napoli.
Há poucos meses, o irmão caçula de Maradona anunciou a intenção de se candidatar às eleições municipais de Nápoles. Hugo não tinha nacionalidade italiana, mas residia no país de forma regularizada por ter se casado há anos na Itália. EFE
mr/vnm
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.