Alex Telles exalta CR7 antes de decisão: 'Quando está on fire é incrível'
O lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, exaltou nesta segunda-feira (14) o atacante português Cristiano Ronaldo, que marcou três gols na vitória de dois dias atrás sobre o Tottenham por 3 a 2, pelo Campeonato Inglês.
"Quando ele está 'on fire' é incrível", disse o brasileiro, em entrevista coletiva, utilizando termino em inglês utilizado para explicar um momento de grande fase.
Nesta terça-feira (15), o United enfrentará o Atlético de Madri, em jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após empate em 1 a 1, na ida, na Espanha, Telles admitiu que conta com o badalado companheiro.
"É importante ter Ronaldo no mais alto nível", disse o ex-Juventude e Grêmio.
O lateral-esquerdo brasileiro falou sobre a expectativa para a partida decisiva com os 'Colchoneros' e a pressão que espera ver o público no estádio Old Trafford exercendo.
"O mais importante é estar bem no jogo. Se jogarmos bem, teremos a torcida do nosso lado. Nossa torcida é incrível, e sentimos isso de dentro do campo. Estamos muito prontos", afirmou.
Para o jogo desta terça-feira, Telles deverá aparecer entre os titulares, depois que o lateral-esquerdo Luke Shaw ficou fora dos últimos dois compromissos do Manchester United, por ter testado positivo para a covid-19.
Embora liberado pelo departamento médico e já tendo treinado, o inglês ainda não estaria 100% fisicamente para atuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.