Rodrygo treina no Real e deve ser liberado para enfrentar Barcelona
O atacante brasileiro Rodrygo treinou nesta quarta-feira (16) com os companheiros de Real Madrid e deve ser liberado para disputar daqui quatro dias o clássico com o Barcelona, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
O ex-Santos sofreu um pisão na vitória de anteontem sobre o Mallorca por 3 a 0, também pela competição nacional e precisou ser substituído.
Na saída do gramado, aos 26 minutos do segundo tempo, Rodrygo sequer conseguir apoiar a perna direita, por isso, ficou fora do treino de ontem e era tratado como dúvida para o clássico.
O zagueiro brasileiro Éder Militão, que perdeu o jogo com o Mallorca por causa de uma forte gripe, treinou pelo segundo dia consecutivo e é considerada presença cerca para o jogo com o Barça, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu.
A principal dúvida do técnico italiano Carlo Ancelotti é a possibilidade de contar com o atacante francês Karim Benzema, que sofreu lesão na perna esquerda, justamente, ao marcar seu segundo gol na vitória sobre o Mallorca.
O camisa 9 fez trabalho em separado hoje com os fisioterapeutas do Real Madrid. Segundo apurou a Agência Efe, o clube adiou para de hoje para sexta-feira a realização de ressonância magnética para conhecer o alcance do problema físico.
Existe a possibilidade de a confirmação da presença ou ausência de Benzema no clássico só acontecer instantes antes do clássico.
O também francês Ferland Mendy, por sua vez, está descartado para a partida. O lateral-esquerdo se recupera de lesão no músculo adutor da perna esquerda, sofrida na vitória sobre o Mallorca. A estimativa é de dez a 15 dias de afastamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.