Meia do The Strongest sofre traumatismo craniano em jogo da Libertadores
O meia boliviano Jaime Arrascaita, do The Strongest (BOL), sofreu um traumatismo craniano no empate em 1 a 1 com o Caracas (VEN), ontem, pelo grupo B da Copa Libertadores, e permanece em observação em um hospital de La Paz.
O relatório médico divulgado hoje pelo time boliviano, hoje, informa que o jogador sofreu um "traumatismo craniano e contusão cerebral". O quadro de Arrascaita é "estável".
O comunicado também diz que o estudo tomográfico "não mostra lesões cerebrais" e que,por "prevenção", o jogador de 28 anos permanece "hospitalizado para observação".
Na parte final da partida, válida pela chave que também conta com o Athletico-PR e Libertad (PAR), Arrascaita ficou deitado no gramado após choque com um jogador do time venezuelano.
O incidente passou despercebido por alguns segundos até que o árbitro decidiu interromper a partida e autorizar a entrada dos médicos para atender Arrascaita.
O jogador deixou o campo por um momento e depois voltou para a partida até o apito final. No entanto, alguns minutos depois, a caminho do vestiário, o atleta perdeu a consciência e desmaiou, quando alguns de seus companheiros o pegaram e o levaram para uma ambulância, que finalmente o retirou do estádio.
Arrascaita, que jogou apenas a parte final da partida, recebeu um cartão amarelo depois de ser atendido pelos médicos.
The Strongest e Caracas dividem a última posição do grupo, com dois pontos, enquanto o Libertad lidera com sete e o Furacão está na segunda colocação, com quatro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.