Em 1º treino aberto, Daniel Alves mostra que chega para liderar o Pumas
Em seu segundo treino com o Pumas, o primeiro no Estádio Olímpico Universitário, sua nova casa, o brasileiro participou de exercícios físicos e alongamento com os novos companheiros.
Ao sair do túnel dos vestiários para começar o treinamento, Daniel Alves respondeu aos repórteres sobre o que achou do estádio, sede dos Jogos Olímpicos da Cidade do México em 1968: "Maravilhoso, e agora melhor comigo", comentou.
Depois disso, cumprimentou os companheiros de equipe e deu o tom no primeiro exercício em que tocou a bola durante alguns minutos antes de passar para o trabalho físico, no qual se colocou diante de mais de uma dúzia de câmeras para mostrar que é o novo líder do grupo.
Ao seu lado estavam os outros dois brasileiros do time, o atacante Diogo e o meia Higor Meritão, assim como o lateral mexicano Efrain Velarde, um dos veteranos e líderes do elenco.
Daniel Alves chega para ser o lateral-direito titular do Pumas, treinado pelo argentino Andrés Lillini, que o convocará para o seu primeiro jogo na quarta-feira, contra o Mazatlán, pela quinta rodada do Torneio Apertura 2022 do Campeonato Mexicano, no Estádio Olímpico.
Lillini perdeu na temporada passada o titular da posição, o mexicano Alan Mozo, que assinou com o Chivas. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.