Paul Pogba acusa irmão Mathias de "tentativa de extorsão"
Paris, 28 ago (EFE).- Os advogados do meia-atacante francês Paul Pogba consideraram que as declarações de seu irmão Mathias, que avisou que faria revelações "explosivas" sobre o jogador da Juventus e também sobre o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé, são parte de uma investigação sobre "tentativa de extorsão".
"Infelizmente, as declarações de Mathias Pogba nas redes não são, infelizmente, uma surpresa. Elas se somam às ameaças e tentativas de extorsão por parte de uma quadrilha organizada contra Paul Pogba. As autoridades competentes na Itália e na França estão cientes há um mês", apontaram os advogados em um comunicado.
Os advogados, que também representam a mãe de Pogba e a advogada brasileira Rafaela Pimenta - esta última também alvo das notificações de Mathias - esclareceram que não farão "mais comentários sobre uma investigação em andamento".
Em uma intervenção ao vivo nas redes sociais, Mathias Pogba, de 32 anos, e um dos dois irmãos de Paul, anunciou no sábado que vai fazer "algumas revelações explosivas" que poriam em causa o modelo que é o meia da Juventus "para a juventude global, periferia e grandes marcas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.