Topo

Aubameyang lamenta sensação de não se sentir seguro em casa após invasão

31/08/2022 19h16

Barcelona (Espanha), 31 ago (EFE).- O atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Barcelona, que teve a mandíbula fraturada por assaltantes que invadiram sua casa, lamentou nesta quarta-feira o sentimento "de não estar seguro".

Em postagem no perfil que mantém no Instagram, o jogador agradeceu pelas mensagens que recebeu desde a madrugada do último domingo, quando o crime ocorreu.

"No domingo à noite, uns covardes violentos entraram em nossa casa e ameaçaram minha família e meus filhos, apenas para roubar algumas coisas", escreveu Auba.

Durante a invasão à residência, o atacante sofreu agressão com uma barra de ferro que resultou em uma fratura na mandíbula, que segundo o site britânico "The Athletic" o deixará, ao menos, um mês afastado dos gramados.

Aubameyang garantiu na postagem que se recuperará "em pouco tempo" e disse que dá "graças a Deus, porque não se feriu mais".

"O sentimento de não estar segundo em sua própria casa é difícil de compreender e descrever, mas, como família, vamos superar isso. Nos mostraremos mais fortes do que nunca", escreveu. EFE